= CORRIDAS DO BEM

::: DESAFIO

O SESI organizou circuitos de corrida e caminhada para atletas amadores, estimulando a saúde por meio da prática do esporte. Nos eventos, parte do valor das inscrições eram revertidas para entidades beneficentes. Era preciso comunicar este evento e atrair pessoas a participarem.

::: SOLUÇÃO

A Fórmula cuidou de toda a comunicação do evento. Criou o nome Corridas do Bem e o conceito “Mostre correndo o que você tem de melhor”. Com visual impactante, as peças mostravam palavras que substituiam as pernas dos participantes e simbolizavam os valores que os incentivam a correr. Além de anúncios, outdoors, cartazes, flyers, brindes e kit para os inscritos, foi desenvolvido um display interativo colocado em parques, estimulando pessoas a compartilharem a campanha também nas redes sociais. A comunicação também estava presente nos eventos, em peças como pórticos de largada/chegada e backdrops.

 

RESULTADO :::

Em 2016, as Corridas do Bem alcançaram a marca de mais de 5 mil participantes. Mais de R$ 30 mil foram doados para 8 entidades beneficentes, incluindo hospitais, creches, casas de acolhimento para jovens e adolescentes e lares para a terceira idade. E a imagem do SESI teve forte ganho institucional, reforçando o posicionamento social da marca.

PARTICIPANTES

REAIS DOADOS

ENTIDADES BENEFICIADAS

Precisa melhorar os seus resultados?

Quer saber como podemos te ajudar? Entre em contato conosco!

Vamos conversar?