=  NOSSA HERCÍLIO LUZ

::: DESAFIO

Interditada desde 1991, e após várias tentativas frustradas de reforma, a Ponte Hercílio Luz se tornou o centro de uma polêmica. A reforma ganhou espaço na mídia, reverberou nas mídias sociais e, com o tempo, tornou a maioria da população descrente de que, um dia, aconteceria. Em 2015, o Governo do Estado iniciou a obra com o sólido compromisso de devolvê-la ao convívio dos catarinenses em 2018. Mas como mudar a opinião pública e fazê-la crer na seriedade da obra?

::: SOLUÇÃO

Informação e transparência para transformar em defensores aqueles que eram contra a reforma. A estratégia foi utilizar os meios digitais para mostrar ao cidadão que a obra estava, de fato, acontecendo. Com o conceito NOSSA HERCÍLIO LUZ, foi desenvolvido um site que se tornou o hub do projeto. Privilegiando o acesso via mobile, tem conteúdos ricos como e-books, white papers, blog posts, vídeos e fotos postados diariamente, transformando o espaço numa arma implacável contra a desinformação. Mas como levar as pessoas até lá? Distribuindo todo esse conteúdo nas mais diferentes plataformas de comunicação, como Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e mídia programática, incluindo uma websérie.

RESULTADO :::

A campanha alcançou 174 mil usuários únicos em 24 horas. Já teve mais de 7 milhões de impressões nas redes sociais e principais sites, com uma cobertura de 70% do target nos meios digitais. Os vídeos da websérie tiveram mais de 576 mil visualizações. E foram gerados 20 mil menções e itens de monitoramento, sendo 66% deles positivos. Números que mostram: mais do que engajar pessoas, a campanha está encorajando comentários positivos.

VISUALIZAÇÕES

USUÁRIOS ÚNICOS EM 24H

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DE COBERTURA NOS MEIOS DIGITAIS

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